Prezado Associado do DAPIBGE,

Como pode ser verificado em seu contracheque do provento/pensão, com o título “Decisão Trans.Julgado/Trans.Julg”, houve incorporação de 40 pontos da GDIBGE (ou seja, 80% do valor desta rubrica), vitória importante obtida na Justiça Federal pelo DAPIBGE.

Consequentemente, sobre a incorporação é devido o percentual de 30% (trinta por cento) dos valores de GDIBGE recebidos durante quatro meses, conforme acordo de honorários ajustado com o escritório de advocacia Camargo, Moreira & Ouricuri Advogados. Calculados da seguinte maneira:

  • 04 (quatro) parcelas de 30% do valor que consta no título “Decisão Trans.Julgado/Trans.Julg”;
  • A parcela de 30% também incide sobre o acréscimo na Gratificação Natalina pagas nos meses de junho e dezembro.

Para o pagamento dos referidos honorários advocatícios, foram emitidos 04 (quatro) boletos bancários expedidos pelo Banco Itaú. Caso não tenha recebido nenhum boleto até o momento, acesse, pela internet, o link Segunda Via Boleto e retire a segunda via de seu boleto, ou entre em contato conosco pelo canal Fale Conosco, ou ainda pelo telefone (21) 2233-6313. Nossos esforços permitiram o pagamento integral de sua gratificação.

Além disso, estamos hoje empenhados na luta pelo recebimento das verbas em atraso, que, muitas vezes, constituem a parcela mais substancial dos créditos.

Assim, caso ainda não tenha outorgado procuração ao escritório para tanto, por favor entre em contato com o DAPIBGE para as orientações cabíveis.

Cordialmente,

CMO Advogados

♦ Incorporação de 40 pontos da GDIBGE